quarta-feira, 26 de março de 2014

Curso Preparatorio TOEFL Online

A preparação online em TOEFL foi desenvolvida para dar ao estudante experiência em todas as quarto áreas do TOEFL: leitura, compreensão auditiva, pronúncia e escrita. Tenha acesso direto a todos os materiais preparatórios para o teste, o tempo todo.

Através desse pacote online do TOEFL, você vai entender o formato do teste, resenhar ver os vários estilos de questões do teste, aprender a preparação sugerida e técnicas para fazer teste, e completar uma variedade de exercícios e teste práticos que refletem o verdadeiro exame TOEFL.

Os estudantes podem ganhar confiança e habilidades para fazer testes como o TOEFL ao fazer testes de prática. O pacote de preparação online é uma ótima oportunidade para praticar e aprender a trabalhar sob pressão de tempo.

A preparação online TOEFL te ajudará a aprender estratégias, dicas, e truques para melhorar suas notar no exame TOEFL. Trabalhe em seu próprio ritmo para atingir seus objetivos e aumente sua nota.

Preparatorio TOEFL
• Entender melhor o formato do teste TOEFL, e cada seção individualmente.

• Desenvolver as habilidades de leitura, escrita, pronúncia e compreensão auditiva que são necessárias para obter sucesso no exame TOEFL.

• Aprender estratégias para manejo do tempo e outra habilidades relacionadas a testes que irão melhorar seu desempenho no exame TOEFL

Nenhum comentário:

Postar um comentário